segunda-feira, 5 de abril de 2010

.:: EU QUERO VER A YOKO NA CHINA e você? ::.


Olá, meus queridos seguidores. Já devem ter percebido que há algum tempo não apareço por aqui com novas postagens (esta é a primeira do ano!). Ando muito atarefada e, de fato, não tenho tido tempo para fazê-lo. Entretando, uma ótima causa me fez mudar de ideia e aproveitar a madrugada para dar uma passadela pelo meu blog que encontra-se às moscas, tal como seu nome sugere.
Gostaria de contar pra vocês a história de uma mocinha chamada Yoko que tem quase a mesma idade que eu. Ela é minha amiga, ex-companheira de colégio do Ensino Médio, uma pessoa iluminada. Há cinco anos, trabalhando como monitora para uma empresa de eventos infantis no Plaza Shopping, ao final do expediente, foi brincar em uma cama elástica com uma colega, quando aconteceu um acidente. A menina caiu com o joelho no pescoço da Yoko, que lesionou a medula na altura das vértebras cervicais C5 e C6 e, infelizmente, ficou tetraplégica. Desde o meio do ano passado, foi desenvolvida uma campanha intitulada "Eu quero ver a Yoko na China" (www.yokonachina.com.br), onde procuramos meios possíveis para arrecadar verba, objetivando proporcionar um tratamento com células tronco na China. Os custos com a viagem são altíssimos e envolvem o tratamento, passagens, hospedagens para ela e dois acompanhantes, entre outros. Em média serão necessários R$ 85.000,000, para que possam ter uma ideia do problema pelo qual está passando minha amiga. Ela é uma guerreira, cheia de vida, força e beleza, vem vencendo seus próprios limites: faz faculdade, vende produtos da sua campanha e promove eventos em prol da mesma. Ou seja, trata-se de um exemplo de perseverança. Bom, minha intenção é que os leitores que têm condições de ajudá-la financeiramente ou conseguem visualizar quaisquer que sejam as formas de contribuir com a causa, possam fazê-lo por ela e também por mim, pois ficarei imensamente agradecida a cada um que der um pouco de si pela nossa campanha. Caso você seja uma dessas pesoas, peço que observe na figura acima os dados da conta e que questione sobre quaisquer dúvidas que vier a ter sobre a Yokito através do meu endereço de e-mail : jmangabeira1985@hotmail.com .
Então é isso,gente! Fico por aqui e me despeço com um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Amei sua postagem, amei. Que Yoko chegue logo aos 100% necessários, não a conheço pessoalmente mas pelo que amigas dela falam. como vc, ele merece!

    ResponderExcluir