quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

.:::: Mais além da pipoca ::::.


Tenho ido com uma freqüência razoável ao cinema , o que me levou à concluir que há muito o que se ver de qualidade nos últimos meses. Em contrapartida também há filmes de extremo mau gosto.
Entre os que fazem parte do primeiro grupo citado podemos incluir : "Quem quer ser um milionário?".
Um emocionante romance dramático cheio de lições de vida, que retrata brilhantemente a história de um humilde jovem indiano sem estudos que guarda uma imensa paixão por uma amiga de infância que o acompanhou em capítulos tristes e marcantes da sua vida .
Ele consegue um excelente resultado ao participar de um programa de perguntas e respostas, o que leva a produção do mesmo a crer que houve algum tipo de fraude. Entretanto , não sabiam eles que o interesse do garoto estara bem distante da questão financeira.
Posso garantir que valerá muito à pena reservar duas horas do seu dia para assistí-lo .
Como exemplo ilustrativo do segundo grupo de filmes que me referi inicialmente podemos citar: "Quarentena" , que recorre à cenas que beiram o ridículo ao subestimar a inteligência de quem as assiste . Apesar da presença da excelente atriz Jennifer Carpenter , que ironicamente também protagonizou o superior suspense
"O exorcismo de Emily Rose", a película não passa de uma esforço sem sucesso por amedrontar os amantes do gênero.
Nele uma repórter e seu operador de câmera ficam presos num prédio onde todas as saídas são interditadas por policiais fortemente armados no intuito de isolar os apartamentos e seus residentes dos demais devido à um estranho vírus que transforma os infectados em zumbis.Roteiro nada original , sem emoção , arrastado e repleto de tentativas fracassadas de assustar o espectador. Gostaria de não ter perdido meu tempo , mas não choremos o leite derramado.
No próximo post falarei de alguns outros exemplos. E é isso aí, beijos à todos!

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa desta talentosa moça.Alguém que escreve com tamanha competência precisa fazê-lo o máximo possível.Meus parabéns e um grande beijo.
    Thiago Vasconcellos

    ResponderExcluir