domingo, 1 de março de 2009

.:: Sete vidas e inúmeros motivos para assistí-lo ::.


Hoje resolvi comentar sobre um filme que assisti há alguns dias atrás, trata-se de "Sete Vidas" , protagonizado por Will Smith que , diga-se de passagem, não é dos meus atores preferidos .
Mas isso não impede que possa elogiá-lo fervorosamente quando o assunto é o filme em questão.
Trata-se da história de um fiscal do imposto de renda que resolve mudar para melhor a vida de sete estranhos, motivado por um acontecimento marcante de sua vida , dentro deste drama é possível emocionar-se com cenas românticas e apaixonantes vividas pelo casal que forma com uma das pessoas que beneficia em sua jornada de redenção , uma linda jovem acometida por doença cardíaca terminal .
Foi inevitável chorar em diversos trechos do filme, a história pode ser designada como fascinante , por falta de uma melhor definição.
Como se não bastasse , Will Smith ainda deu uma veracidade sem igual ao personagem , isso pode ser comprovado em cada detalhe de sua expressão corporal e facial no desenrolar da história.
Definitivamente , é um filme que precisa ser visto e mais do que apenas uma vez. Vamos? (risos).

Um comentário:

  1. assisti este filme em excelente companhia(você,minha cara Juliana) e tive oportunidade de me emocionar por diversas vezes. A tensão e sensibilidade se equilibram e atingem a perfeição de sintonia.Sete Vidas é um espetáculo à parte.(se quiser ver de novo,vamos.hehehe).Parabéns pela excelente crítica.

    ResponderExcluir