quinta-feira, 7 de maio de 2009
.:: So far away from me ::.
Hoje a minha fúria disfarçou-se subitamente de tristeza.
O bramido raivoso deu lugar às lagrimas , a voz ríspida ao silêncio.
E os conselhos dos que nada sabem sobre as minhas verdades não mais me encolerizam , agora passam a causar-me angústia . Repudio o parecer infundado de outrem sobre meus sentimentos e anseio por um “não-sei-o-quê” que parece estar iminente , por lugares , pessoas , cheiros e gostos desconhecidos , ou até mesmo conhecidos e deixados de lado por motivos quaisquer.
A vida me pôs algemas , me oprimiu , deixando-me apenas a opção de ficar insatisfeita , sem muito o que fazer para ver-me desobstruída como fôra outrora . Assim , dia após dia , me mantenho cabisbaixa e calada , respirando neste sítio sombrio que insiste em ser meu lar .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jul, você tem sangue azul!
ResponderExcluirVocê escreve bem demais. Diga-me onde posso encontrar alguma publicação sua?
Escreva outros tantos textos assim, e seras uma grande mulher.
Bjs.
Petrus
Por indicação de Petrus olhei seu blog...
ResponderExcluirMuito bom!
Concordo com ele: VocÊ tem sangue azul!
Continue escrevendo e continuarei lendo!
Beijos
Larissa
Obrigada, Petrus, de verdade!
ResponderExcluirLarissa : Adorei sua visita, viu? Obrigada pelo elogio, é uma pena que não tenha conseguido acessar o link do seu nick.
Beijos!!
(8) So far away from me... so far I just can't see.. (8)
ResponderExcluiroops.. a musica não saiu da cabeça quando li o título do post! ;)
Mas então menina, que história é essa de enfurecida, ou encoleirada?
Nada disso é, nem de longe, sua cara! ;)
Beijão Ju!
JM
Obrigado pela agradável surpresa de seu comentário, assim como pelo palato e aroma do seu blog. É um prazer ler seus escritos.
ResponderExcluirBeijos.
Muitas cosias não parecem a "nossa cara", acho que é escrevendo que se tem coragem de pro pra fora muitos dos "piores" sentimentos.. ou ressentimentos!
ResponderExcluirPerfeito Juh!
beijooo
Obrigado por ter visitado o meu blog. Essa música que deu nome ao título é excelente. Marcou uma época da minha vida. Dire Straits é realmente muito bom. Cê escreve bem até. Parebéns pelo blog.
ResponderExcluiratt.
Guilherme.
Odeio me sentir assim, mas o melhor que posso fazer é tentar não levar meus problemas tão a sério. Às vezes não sei se é melhor ficar sozinho e não compartilhar minha angústia com ninguém ou se é melhor desabafar, mesmo que eu possa ser rotulado de doente, maluco, neurótico e ainda me decepcionar porque as pessoas não deram a atenção que eu gostaria ou que ainda pioraram o meu problema.
ResponderExcluirO que não podemos permitir é que o problema seja maior do que nós.